Brasileiro BadBoy de JiuJitsu + Surf na Pororoca

Brasileiro BadBoy de JiuJitsu + Surf na Pororoca

Brasileiro BadBoy de JiuJitsu


O evento promete ser uma celebração do legado do Brazilian Jiu-Jitsu, honrando não apenas suas raízes históricas em Belém, mas também reconhecendo os grandes nomes que ajudaram a moldar e promover o esporte em todo o mundo. Está marcado para ocorrer no prestigiado Ginásio Mangueirinho, em Belém, no dia 14 de Abril de 2024. Com uma infraestrutura moderna e equipamentos de última geração, este evento promete reunir uma série de figuras importantes da comunidade, incluindo Cássio Andrade, Secretário de Esportes, e Hélder Barbalho, Governador do Estado.

Belém, reconhecida como o berço do Brazilian JiuJitsu (BJJ), tem uma conexão histórica única com o esporte, e sediar um campeonato de tal magnitude serve para solidificar ainda mais seu prestígio dentro da comunidade do BJJ. Este evento não apenas celebra a tradição e a excelência do JiuJitsu brasileiro, mas também promove sua divulgação e valorização em todo o país.

É uma honra especial estender o convite para personalidades tão respeitadas como Rickson Gracie, Renzo Gracie e Royler Gracie, reconhecemos o potencial impacto inspirador que sua presença pode ter sobre os praticantes de Jiu-Jitsu no Brasil. Além de participarem do campeonato, esses ícones do esporte são convidados a experimentar o surfe na Pororoca, um Patrimônio Cultural exclusivo do Estado do Pará, destacando não apenas a diversidade cultural e geográfica do Estado, mas também oferecendo uma experiência memorável e enriquecedora.

Agradecemos sinceramente à FJJP por proporcionar esta oportunidade única e aguardamos com expectativa a celebração do esporte, da cultura e da comunidade que o JiuJitsu e a Bad Boy certamente representam. Não apenas um evento esportivo de alto nível, mas também uma ocasião para celebrar a união da comunidade do BJJ, reconhecendo suas realizações passadas e olhando para o futuro promissor do esporte no Brasil e além.

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.